Treze – Branding

treze_02

treze_03treze_04

 


PLATAFORMA DE MARCA / TAGLINE

treze_05

treze_06

treze_07

treze_08

treze_09

treze_10


O TREZE é um estúdio e bar localizado no coração de Florianópolis. Cansados da mesmice das casas noturnas em Floripa e a falta de um lugar onde o rock prevalece, os sócios decidiram idealizar o projeto. A marca é construída através dos conceitos de ruptura e liberdade materializados na figura do raio. O símbolo que criamos tem alta pregnância para funcionar nos mais diversos materiais do TREZE, podendo ser um elemento de interação em fotografias e cartazes.

Nós temos na nossa frente uma chance. Uma chance de nos levantarmos contra a indiferença dos dias que se repetem, indefinidamente. Uma chance de externarmos nosso espírito contido e ignorado pelo regime programado para tentarmos a própria sorte. Temos uma chance e um lugar para sermos Treze, um lugar para expressarmos nossa ideologia através da música.

Etapas do projeto:
Dna Empresarial, Pesquisa de Mercado, Pesquisa de Público, Plataforma de Marca, Tagline, Slogan,  Marca Gráfica, Logo, Logotipo, Identidade Visual, Cartão De Visita, Camiseta e Cardápio.

1978875_264444960393902_543692825_n

10013934_264081593763572_300586630_n

10498002_301769923328072_2314939392088565297_o

10513493_294682377370160_8382406192217405973_n

Depoi
mentos

Felipe Cardoso

GOKIT

‘‘Depois que a marca foi entregue, conseguimos percebe que o mercado consegue nos ver como a gente gostaria de ser visto de fato.’’

Bruna Pires

SGB

‘‘Desde a primeira reunião sentimos muita sinergia e vimos muito amor no que eles fazem.’’

Eloir Farias

UNCLE JOES

‘‘Sem dúvida, o resultado final atingiu as nossas expectativas e traduziu o que a gente buscava para o projeto.’

Rodrigo Horn

MOSIMANN-HORN

‘‘A Bradda foi muito feliz no seu trabalho. Conseguiu identificar nosso propósito e implementar no projeto final.’’

Bruno Kaneoya

GIACOMELLI

‘‘Nós fizemos o projeto de branding com a BRADDA e com isso redefinimos a nossa identidade e a aplicamos com sucesso em nossos pontos de contato.’’

André Rodrigues

MOBLEE

‘‘O trabalho que a BRADDA conduziu com foi extremamente impactante não só pela marca mas pelo direcionamento de posicionamento.’’

Joseph Specker Nys

ALMOFADA DE PENAS

‘‘Todo o processo foi muito especial. Eles conseguiram captar a essência do filme e traduzir toda a complexidade do filme em uma identidade visual.’’