Remoty – Branding

01_portfolio_REMOTY_01 01_portfolio_REMOTY_04 01_portfolio_REMOTY_05 01_portfolio_REMOTY_06 01_portfolio_REMOTY_08 01_portfolio_REMOTY_10 01_portfolio_REMOTY_12 01_portfolio_REMOTY_13 01_portfolio_REMOTY_14 01_portfolio_REMOTY_15 01_portfolio_REMOTY_16 01_portfolio_REMOTY_17

 

Projeto de Branding para um novo sistema de Segurança Integrada. O Remoty permite acompanhar, controlar e automatizar uma série de dispositivos e sensores, receber notificações de atividades e personalizar através de horários e eventos a automação de residências. Construímos o posicionamento, naming, Marca Gráfica, ícones e landing page de lançamento da marca (veja o site aqui). A ideia central da marca é que devemos viver tranquilamente e com liberdade, assumindo o controle total da nossa segurança. Diferente de vivermos preocupados com os perigos e a violência, que nos transforma em prisioneiros de nossa própria casa. A tagline “Assuma o controle” carrega esta mensagem de segurança e tranquilidade real que cabe na palma da mão.

Etapas do projeto:
Dna Empresarial, Pesquisa de Mercado, Pesquisa de Público, Plataforma de Marca, Tagline,  Slogan, Naming, Marca Gráfica, Logo, Logotipo, Identidade Visual e Website.

Depoi
mentos

Felipe Cardoso

GOKIT

‘‘Depois que a marca foi entregue, conseguimos percebe que o mercado consegue nos ver como a gente gostaria de ser visto de fato.’’

Bruna Pires

SGB

‘‘Desde a primeira reunião sentimos muita sinergia e vimos muito amor no que eles fazem.’’

Eloir Farias

UNCLE JOES

‘‘Sem dúvida, o resultado final atingiu as nossas expectativas e traduziu o que a gente buscava para o projeto.’

Rodrigo Horn

MOSIMANN-HORN

‘‘A Bradda foi muito feliz no seu trabalho. Conseguiu identificar nosso propósito e implementar no projeto final.’’

Bruno Kaneoya

GIACOMELLI

‘‘Nós fizemos o projeto de branding com a BRADDA e com isso redefinimos a nossa identidade e a aplicamos com sucesso em nossos pontos de contato.’’

André Rodrigues

MOBLEE

‘‘O trabalho que a BRADDA conduziu com foi extremamente impactante não só pela marca mas pelo direcionamento de posicionamento.’’

Joseph Specker Nys

ALMOFADA DE PENAS

‘‘Todo o processo foi muito especial. Eles conseguiram captar a essência do filme e traduzir toda a complexidade do filme em uma identidade visual.’’