Pamato Arquitetura e Urbanismo – Branding

01_portfolio_pamato_01mg_01

01_portfolio_pamato_01mg_02

01_portfolio_pamato_01mg_03

01_portfolio_pamato_01mg_04

01_portfolio_pamato_01mg_05

01_portfolio_pamato_01mg_06

01_portfolio_pamato_01mg_07

01_portfolio_pamato_01mg_08

01_portfolio_pamato_01mg_09

01_portfolio_pamato_01mg_10

01_portfolio_pamato_01mg_11


 

Cidadãos mais conscientes e comprometidos usufruem da natureza, mas devolvem a ela benefícios. Numa relação de simbiose com o planeta, clientes da Pamato trazem o futuro para dentro de casa e, assim, garantem para si mais conforto, encanto, economia no lar e, principalmente, uma consciência tranquila. A solução gráfica consistiu numa forma simples e pregnante que remete ao ideal de infinito, colaboração e multiplicação. Todo o universo visual se sistematiza a partir desses conceitos.

Etapas do Projeto
Dna Empresarial, Pesquisa de Mercado, Pesquisa de Público, Plataforma de Marca, Tagline,  Slogan,  Marca Gráfica, Logo, Logotipo, Identidade Visual, Cartão De Visita e Papelaria.

Depoi
mentos

Felipe Cardoso

GOKIT

‘‘Depois que a marca foi entregue, conseguimos percebe que o mercado consegue nos ver como a gente gostaria de ser visto de fato.’’

Bruna Pires

SGB

‘‘Desde a primeira reunião sentimos muita sinergia e vimos muito amor no que eles fazem.’’

Eloir Farias

UNCLE JOES

‘‘Sem dúvida, o resultado final atingiu as nossas expectativas e traduziu o que a gente buscava para o projeto.’

Rodrigo Horn

MOSIMANN-HORN

‘‘A Bradda foi muito feliz no seu trabalho. Conseguiu identificar nosso propósito e implementar no projeto final.’’

Bruno Kaneoya

GIACOMELLI

‘‘Nós fizemos o projeto de branding com a BRADDA e com isso redefinimos a nossa identidade e a aplicamos com sucesso em nossos pontos de contato.’’

André Rodrigues

MOBLEE

‘‘O trabalho que a BRADDA conduziu com foi extremamente impactante não só pela marca mas pelo direcionamento de posicionamento.’’

Joseph Specker Nys

ALMOFADA DE PENAS

‘‘Todo o processo foi muito especial. Eles conseguiram captar a essência do filme e traduzir toda a complexidade do filme em uma identidade visual.’’