Movibiz – Branding

01_portfolio_movibiz_01d01_portfolio_movibiz_02

animacao_movibiz301_portfolio_movibiz_03   01_portfolio_movibiz_05b01_portfolio_movibiz_0401_portfolio_movibiz_0601_portfolio_movibiz_07

 

O Movibiz transforma a pesquisa online de produtos em uma experiência real de compra. Mostra os detalhes do produto através da vericidade e senso de realidade dos vídeos. É como se antes mesmo de comprar, o cliente já estivesse usando o produto. Ele se torna fiel antes mesmo de finalizar uma compra, aproximando pessoas de serviços. A plataforma Movibiz melhora a interação entre clientes e empresas, humanizando a marca num contato mais direto e autêntico proporcionado pelos vídeos. O resultado são clientes muito mais confiantes nas empresas, utilizando o Movibiz como um certificador de credibilidade.

O projeto teve como principais desafios a criação do nome e do posicionamento de marca mais adequado para a empresa. Para o nome desenvolvemos uma alternativa mais evocativa e abstrata, misturando Movie com Biz, que é uma abreviação de Business. Movie+Biz = Movibiz. A solução da marca foi pensada para ser animada, sempre em movimento. Nas aplicações da marca algumas diretrizes gráficas como gradientes e formas derivadas do triângulo do play foram adotadas. A marca gráfica é um “play” que se abre mostrando um universo onde os usuários podem conhecer com mais realidade os produtos que procuram.

Etapas do Projeto:
Dna Empresarial, Pesquisa de Mercado, Pesquisa de Público, Propósito de Marca, Plataforma de Marca, Tagline,  Slogan, Naming, Marca Gráfica, Logo, Logotipo, Identidade Visual e Website.

Depoi
mentos

Felipe Cardoso

GOKIT

‘‘Depois que a marca foi entregue, conseguimos percebe que o mercado consegue nos ver como a gente gostaria de ser visto de fato.’’

Bruna Pires

SGB

‘‘Desde a primeira reunião sentimos muita sinergia e vimos muito amor no que eles fazem.’’

Eloir Farias

UNCLE JOES

‘‘Sem dúvida, o resultado final atingiu as nossas expectativas e traduziu o que a gente buscava para o projeto.’

Rodrigo Horn

MOSIMANN-HORN

‘‘A Bradda foi muito feliz no seu trabalho. Conseguiu identificar nosso propósito e implementar no projeto final.’’

Bruno Kaneoya

GIACOMELLI

‘‘Nós fizemos o projeto de branding com a BRADDA e com isso redefinimos a nossa identidade e a aplicamos com sucesso em nossos pontos de contato.’’

André Rodrigues

MOBLEE

‘‘O trabalho que a BRADDA conduziu com foi extremamente impactante não só pela marca mas pelo direcionamento de posicionamento.’’

Joseph Specker Nys

ALMOFADA DE PENAS

‘‘Todo o processo foi muito especial. Eles conseguiram captar a essência do filme e traduzir toda a complexidade do filme em uma identidade visual.’’