Evolve – Branding

evolve_02_01


PLATAFORMA DE MARCA / TAGLINE

evolve_01_03

evolve_01_04

evolve_01_05

evolve_02_06

evolve_02_07

evolve_01_08

evolve_02_09

evolve_02_10

 


 

A Evolve Cycling é uma loja boutique em Jurerê, Florianópolis. O projeto de Branding teve como resultado um universo visual e verbal que evidencia a evolução, a superação. A prática de esportes com o objetivo pessoal de ultrapassar obstáculos e realizar conquistas até então eram particularmente impossíveis. Desde a escolha das cores até a assinatura de marca, planejamos reiterar o conceito Evolve.

O logotipo criado entrelaça as letras construindo uma linha que corre da esquerda para a direita, bem como a assinatura de marca que recebe um traço indicando movimento e evolução.

Etapas do Projeto:
Dna Empresarial, Pesquisa de Mercado, Pesquisa de Público, Plataforma de Marca, Tagline,  Slogan, Naming,  Marca Gráfica, Logotipo, Identidade Visual, Cartão De Visita, Website, Sacolas e Uniforme esportivo.

Depoi
mentos

Felipe Cardoso

GOKIT

‘‘Depois que a marca foi entregue, conseguimos percebe que o mercado consegue nos ver como a gente gostaria de ser visto de fato.’’

Bruna Pires

SGB

‘‘Desde a primeira reunião sentimos muita sinergia e vimos muito amor no que eles fazem.’’

Eloir Farias

UNCLE JOES

‘‘Sem dúvida, o resultado final atingiu as nossas expectativas e traduziu o que a gente buscava para o projeto.’

Rodrigo Horn

MOSIMANN-HORN

‘‘A Bradda foi muito feliz no seu trabalho. Conseguiu identificar nosso propósito e implementar no projeto final.’’

Bruno Kaneoya

GIACOMELLI

‘‘Nós fizemos o projeto de branding com a BRADDA e com isso redefinimos a nossa identidade e a aplicamos com sucesso em nossos pontos de contato.’’

André Rodrigues

MOBLEE

‘‘O trabalho que a BRADDA conduziu com foi extremamente impactante não só pela marca mas pelo direcionamento de posicionamento.’’

Joseph Specker Nys

ALMOFADA DE PENAS

‘‘Todo o processo foi muito especial. Eles conseguiram captar a essência do filme e traduzir toda a complexidade do filme em uma identidade visual.’’