Earpull – Branding


12

02

03

04

05

06

07

08

09

11

13


A Earpull é uma empresa que desenvolve aplicativos diversos para smartphones e tablets. O grande diferencial da empresa está na sua equipe, que trabalha de maneira muito apaixonada e unida com a inovação e a criação de novos aplicativos. O projeto de branding da Earpull evidenciou a mágica por trás de toda tecnologia avançada.

Etapas do projeto:
Dna Empresarial, Pesquisa de Mercado, Pesquisa de Público, Plataforma de Marca, Tagline, Slogan,  Marca Gráfica, Logo, Logotipo, Cartão De Visita, Arquitetura De Marcas.

Depoi
mentos

Felipe Cardoso

GOKIT

‘‘Depois que a marca foi entregue, conseguimos percebe que o mercado consegue nos ver como a gente gostaria de ser visto de fato.’’

Bruna Pires

SGB

‘‘Desde a primeira reunião sentimos muita sinergia e vimos muito amor no que eles fazem.’’

Eloir Farias

UNCLE JOES

‘‘Sem dúvida, o resultado final atingiu as nossas expectativas e traduziu o que a gente buscava para o projeto.’

Rodrigo Horn

MOSIMANN-HORN

‘‘A Bradda foi muito feliz no seu trabalho. Conseguiu identificar nosso propósito e implementar no projeto final.’’

Bruno Kaneoya

GIACOMELLI

‘‘Nós fizemos o projeto de branding com a BRADDA e com isso redefinimos a nossa identidade e a aplicamos com sucesso em nossos pontos de contato.’’

André Rodrigues

MOBLEE

‘‘O trabalho que a BRADDA conduziu com foi extremamente impactante não só pela marca mas pelo direcionamento de posicionamento.’’

Joseph Specker Nys

ALMOFADA DE PENAS

‘‘Todo o processo foi muito especial. Eles conseguiram captar a essência do filme e traduzir toda a complexidade do filme em uma identidade visual.’’