Nosso
Brado

O Brado é o nosso manifesto. Nele está implícita a razão de fazermos o que fazemos e de acreditarmos no que acreditamos. O Brado discorre sobre o que nós somos.


Marcas possuem uma razão de existir, e a história mostra que estamos certos. Pessoas sempre tiveram convicções; sempre tiveram crenças, paixões, inspirações e opiniões. Nunca foi fácil disseminar uma convicção; afinal, as pessoas são diferentes. Mas todos aqueles que se organizaram, que hastearam sua bandeira alto o suficiente, conseguiram mostrar ao mundo a motivação por trás de seus clamores; de suas ideias e ideais.

Como uma conversa que ganha forma; a ideia vira flâmula. O brado ganha vida. Ordenado em uma só voz, seguindo um mesmo norte, ele vai mais longe. Quebra barreiras. Pois sempre que um propósito esteve inscrito em uma bandeira, pessoas se reuniram em torno desse propósito.

A bandeira, hasteada, permite bradar aos quatro ventos seus ideais. Permite que se alcance mais. Que se realizem suas aspirações mais profundas.

Marcas são
bandeiras.
Qual é a sua?

Qual é
a sua
ban
deira
?

Escritório de
Design com
foco em
Branding

Trabalhando com marcas desde 2009, construímos uma metodologia forte o bastante para realinhar grandes marcas como construir marcas para novas empresas, desde que tenham o mesmo ideal: acreditar que sua marca possa ser o seu ativo mais valioso; e que esta marca deva ser a base estratégica da empresa.

Uma equipe formada por Designers Gráficos que trabalham sobre os quatro pilares BRADDA: Responsabilidade, Engenhosidade, Intimidade e Primor; acreditando sempre que marcas são camisas a serem vestidas: bandeiras a serem hasteadas!

Branding
Identidade
Visual
Gestão de
Marca

Uma marca inteligente gera relações mais íntimas e duradouras com o consumidor, além de reduzir investimentos com publicidade.

COMO ESTÁ A SUA MARCA?

Gostou da nossa metodologia?

Entre em contato conosco (48) 3025-5030

Depoi
mentos

Felipe Cardoso

GOKIT

‘‘Depois que a marca foi entregue, conseguimos percebe que o mercado consegue nos ver como a gente gostaria de ser visto de fato.’’

Bruna Pires

SGB

‘‘Desde a primeira reunião sentimos muita sinergia e vimos muito amor no que eles fazem.’’

Eloir Farias

UNCLE JOES

‘‘Sem dúvida, o resultado final atingiu as nossas expectativas e traduziu o que a gente buscava para o projeto.’

Rodrigo Horn

MOSIMANN-HORN

‘‘A Bradda foi muito feliz no seu trabalho. Conseguiu identificar nosso propósito e implementar no projeto final.’’

Bruno Kaneoya

GIACOMELLI

‘‘Nós fizemos o projeto de branding com a BRADDA e com isso redefinimos a nossa identidade e a aplicamos com sucesso em nossos pontos de contato.’’

André Rodrigues

MOBLEE

‘‘O trabalho que a BRADDA conduziu com foi extremamente impactante não só pela marca mas pelo direcionamento de posicionamento.’’

Joseph Specker Nys

ALMOFADA DE PENAS

‘‘Todo o processo foi muito especial. Eles conseguiram captar a essência do filme e traduzir toda a complexidade do filme em uma identidade visual.’’