nós acreditamos que:

"Marcas são todas as ações de um negócio que ganham vida através do contato com o consumidor.

Se gerenciadas de forma inteligente, geram identificação, diferenciação e valor."

[Passo 9 de 9] Engajamento de Marca

Sua marca produz engajamento quando as pessoas interagem com ela de forma autêntica; quando ela adquire “amigos” que compartilham interesses e objetivos e se comprometem com suas crenças.

[Passo 8 de 9] Pontos de Contato

Pontos de Contato é tudo aquilo que conversa com o cliente. Qualquer ponto em que sua marca encontre o seu consumidor deve comunicar o seu propósito

[Passo 7 de 9] Universo de Marca

Universo de marca são todas as diretrizes verbais e visuais da uma marca. É a maneira como a sua marca fala e é vista. Este é o [passo 7 de

Nova marca da BRADDA!

Ventos de Mudança. O ano de 2016 começou bastante frenético aqui na BRADDA: casa nova, marca nova. Pois é. Na verdade, já tem algum tempo

Confira também:

[ebook] Naming - O processo estratégico

[ebook] O que é Branding?