Você deve ter percebido que 2023 foi o ano de marcas repaginadas. Diversas marcas famosas apresentaram novas identidades para o público: Johnson & Johnson, Pepsi, Nescau, Itaú, Petz, a lista é extensa. Por aqui, também
nós acreditamos que:
Quando pensamos em algumas marcas, muitas vezes, lembramos automaticamente de frases curtas, que representam a empresa de alguma forma. Essa pequena frase representativa é o
Como você já deve saber, Branding é nossa especialidade. E talvez você também tenha a ideia de que este conceito está relacionado à construção de
Muitos gestores se perguntam como motivar sua equipe, mas poucos percebem que a marca pode ser o fio condutor de tudo isso. Em um primeiro momento, essa afirmação
Quando o pessoal da Huggy veio até nós – na época ainda com o nome PowerZap, alusão direta ao apelido brasileiro do Whatsapp – eles tinham um
Você já pensou em como estruturar o crescimento da sua marca? Na configuração atual do mercado, com tamanha competitividade, uma marca bem arquitetada pode ser
Você já se perguntou quais são os fatores que dificultam o crescimento de uma empresa? Os primeiros problemas que podem surgir na nossa cabeça são administrativos,
Sua marca produz engajamento quando as pessoas interagem com ela de forma autêntica; quando ela adquire “amigos” que compartilham interesses e objetivos e se comprometem com suas crenças.
Pontos de Contato é tudo aquilo que conversa com o cliente. Qualquer ponto em que sua marca encontre o seu consumidor deve comunicar o seu propósito
Universo de marca são todas as diretrizes verbais e visuais da uma marca. É a maneira como a sua marca fala e é vista. Este é o [passo 7 de
Ventos de Mudança. O ano de 2016 começou bastante frenético aqui na BRADDA: casa nova, marca nova. Pois é. Na verdade, já tem algum tempo