8 Coisas que matam sua marca


17/10/2014

O Branding sempre deve ser estratégico e consistente, unificando a comunicação para minimizar riscos de mensagens confusas e diminuir os investimentos com comunicação inteligente. Portanto, devemos ficar atentos à algumas ações que podem ser extremamente...

[Quiz]

Como está o Branding da sua Empresa?

Faça o Teste Grátis!

[Ebook]

O que é Branding e porque grandes marcas usam.

Baixe aqui o Ebook Grátis!


Todo tipo de negócio tem níveis diferentes de gestão e de administração. Muitas vezes são tantas atividades e compromissos que não conseguimos manter tudo funcionando da maneira que gostaríamos, deixando a gestão de marca em segundo plano. Porém, a sua marca é quem conversa com o público e se a comunicação for falha o prejuízo pode ser grande.

O Branding sempre deve ser estratégico e consistente, unificando a comunicação para minimizar riscos de mensagens confusas e diminuir os investimentos com comunicação inteligente. Portanto, devemos ficar atentos à algumas ações que podem ser extremamente prejudiciais para sua marca e, por consequência, às suas vendas.

O infográfico abaixo lista oito dessas ações que podem ter impacto negativo na sua imagem.

 

 

Coisas que matam sua marca

 

 

 

infográfico por creatage

As dificuldades de vendas e de crescimento podem estar relacionadas à erros de comunicação e gestão de marca. Se você identifica alguns desses pontos prejudiciais em sua marca deve resolver com urgência. Nós podemos te ajudar, clique aqui.

=)

[Quiz]

Como está o Branding da sua Empresa?

Faça o Teste Grátis!

[Ebook]

O que é Branding e porque grandes marcas usam.

Baixe aqui o Ebook Grátis!