Argisul Mineração – Branding

01_portfolio_ARGISUL_01BF_01

 

01_portfolio_ARGISUL_01BF_03

01_portfolio_ARGISUL_01BF_06

 

01_portfolio_ARGISUL_01BF_08

 

 

 

 

 

 

01_portfolio_ARGISUL_01BF_11

 

01_portfolio_ARGISUL_01BF_12

 

01_portfolio_ARGISUL_01BF_13

 

 

Sabendo da competência de nossos parceiros em fabricar produtos de alta qualidade, nós da Argisul, propomos mais do que ser apenas fornecedores. Propomos uma parceria. Compartilhamos plenamente da dedicação em atender da melhor forma possível os consumidores em todas as frentes, desde a extração da matéria-prima até a produção e venda. Nos comprometemos a dar o primeiro passo dessa caminhada conjunta, sempre respeitando o meio ambiente, cumprindo com excelência nossa função no estágio inicial da produção e garantindo o resultado que todos nós queremos: clientes mais satisfeitos.

Argisul Mineração – A qualidade começa com a Argisul.

Etapas do Projeto:
Dna Empresarial, Pesquisa de Mercado, Pesquisa de Público, Plataforma de Marca, Tagline,  Slogan,  Marca Gráfica, Logo, Logotipo, Identidade Visual, Cartão De Visita e Papelaria.

Depoi
mentos

Felipe Cardoso

GOKIT

‘‘Depois que a marca foi entregue, conseguimos percebe que o mercado consegue nos ver como a gente gostaria de ser visto de fato.’’

Bruna Pires

SGB

‘‘Desde a primeira reunião sentimos muita sinergia e vimos muito amor no que eles fazem.’’

Eloir Farias

UNCLE JOES

‘‘Sem dúvida, o resultado final atingiu as nossas expectativas e traduziu o que a gente buscava para o projeto.’

Rodrigo Horn

MOSIMANN-HORN

‘‘A Bradda foi muito feliz no seu trabalho. Conseguiu identificar nosso propósito e implementar no projeto final.’’

Bruno Kaneoya

GIACOMELLI

‘‘Nós fizemos o projeto de branding com a BRADDA e com isso redefinimos a nossa identidade e a aplicamos com sucesso em nossos pontos de contato.’’

André Rodrigues

MOBLEE

‘‘O trabalho que a BRADDA conduziu com foi extremamente impactante não só pela marca mas pelo direcionamento de posicionamento.’’

Joseph Specker Nys

ALMOFADA DE PENAS

‘‘Todo o processo foi muito especial. Eles conseguiram captar a essência do filme e traduzir toda a complexidade do filme em uma identidade visual.’’