Este questionário visa relacionar quatro importantes pontos de sua marca:
POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO
NAMING
IDENTIDADE VISUAL
UNIVERSO VERBAL


São 10 perguntas, que somarão uma pontuação de 0 a 100 pontos.
Você receberá o resultado automaticamente ao final do teste.

POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO

Entender seu posicionamento de mercado garante não só na criação da Identidade Visual, mas o alinhamento de todas as ações e posturas que sua empresa assume.

1.

Quanto ao maior diferencial de sua empresa:

2.

As pessoas entendem com clareza os diferenciais dos produtos/serviços que sua empresa oferece?

3.

Quanto aos seus concorrentes:

4.

Você cultiva valores que orientam o seu negócio? Leva eles em conta para tomar decisões?

NAMING

Um bom nome deve estar alinhado ao posicionamento assumido pela empresa. De alguma forma representar seus diferenciais.

5.

Quanto ao nome de sua empresa:

6.

Quanto aos registros e propriedades de seu nome:

IDENTIDADE VISUAL E VERBAL

A identidade visual e verbal auxiliam que seja construída a imagem correta de sua empresa para as pessoas que se relacionam com sua marca.

7.

Quanto ao seu logotipo / símbolo:

8.

Quanto à sua Identidade Visual (cores, tipografia institucional, iconografia padrão, filtro em fotos, etc).

9.

Quanto às regras verbais de comunicação:

10.

Quanto aos funcionários e clientes de sua empresa:

Para concluir o quiz, preencha o formulário com os seus dados: