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9 pas
sos

Uma marca é o ativo mais importante de uma empresa.

Marcas são todas ações de um negócio que ganham vida através dos pontos de contato com o consumidor. Se gerenciada de forma inteligente gera identificação, diferenciação e valor. Conheça nosso processo para construçao de um sistema integrado de marca.

1

Cená
rio de
Mar
ca

Nosso trabalho começa analisando o contexto onde a sua empresa está inserida. Fazemos uma imersão buscando informações sobre o Mercado e o Consumidor da sua marca.

2

DNA
empre
sari
al

Uma marca é construída pelas pessoas que trabalham nela. Por isso é importante descobrirmos qual a real natureza de funcionamento da sua empresa, quais as maiores qualidades intrínsecas. Nesta etapa realizamos workshops e questionários com a sua equipe.

3

Gera
ção
de Ide
ias

Agora é hora de analisar e cruzar as informações. É o nosso processo de conceituação do projeto que funciona de maneira colaborativa entre a nossa equipe. Discutimos sobre os dados e definimos o posicionamento de marca.

4

Plata
forma
de Mar
ca

Depois de traçado o posicionamento da sua marca perante o mercado e o consumidor, definimos quais são os quatro valores mais importantes da sua marca. São os pilares que mantêm a marca firme e forte.

5

Propó
sito
de Mar
ca

É a razão principal da sua marca existir. É a resposta ao porquê ela existe. É a promessa de valor ao consumidor que a sua marca vai erguer e bradar durante toda vida. É a sua bandeira!

6

Desi
gn de
Mar
ca

Definido o propósito de marca, criamos a representação gráfica da marca alinhada a promessa de marca. Através do processo de geração de alternativas, selecionamos o logo que mais representa o propósito da sua marca.

7

Univer
so de
Mar
ca

O Universo de marca são as diretrizes verbais e visuais da sua marca. Aqui os conceitos e valores da marca são traduzidos em textos e imagens. São as regras de implementação da nova marca. Criando todo o sistema integrado de identidade visual e verbal.

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Pon
tos de
Conta
to

Desenhamos as peças de comunicação com o seu consumidor, são os materiais que conversam com o cliente. Seu cartão de visita, catálogo, site, redes sociais, blog e outros possíveis materiais são pensados de acordo com o seu propósito de marca. Criando valor de forma inteligente e reduzindo custos.

9

Enga
jamento
de Mar
ca

Como toda marca é um organismo vivo que conversa e se constrói na relação com seu cliente, hoje os melhores canais são as mídias sociais. Fazemos a gestão da marca através de ações nas redes sociais para criar engajamento e consumidores fieis.